Na última terça-feira (11), o médico dermatologista Thales Bretas chegou à missa de sétimo dia do esposo Paulo Gustavo no Rio de Janeiro, na companhia de amigos e familiares. O artista morreu há uma semana após lutar por quase dois meses, contra a Covid-19. Usando um terno que era sempre visto com o humorista, ele fez um discurso emocionante.
“Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da sua grandeza da forma mais linda póssivel. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a um angústia enorme, de não ter mais sua alegria no meu dia a dia”, começou ele.
Em seguida, Thales rendeu diversos elogios ao esposo que lhe deixou com dois filhos. “Suas dicas sensatas, suas opiniões sinceras, suas decisões incisivas e que não deixavam brechas pra muitas opções”, falou o profissional de saúde, bem emocionado.
Ao finalizar, ele declarou que sempre amará Paulo. “Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão pelo muito que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amei demais, te amo e te amarei pra sempre. Seu brilho, que tanto iluminou meus dias, agora nos ilumina lá de cima”, finalizou.