Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thelminha posa de maiô cavado e leva a web à loucura: “Ela faz o close dela”

Publicado em 15/02/2021

Neste domingo (15), a médica, apresentadora e campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis, a Thelminha, encantou sua legião de seguidores ao compartilhar um clique pleníssima aproveitando uma hidromassagem. Estrela de diversas ações publicitárias, a beldade sempre recebe o carinho do público por onde passa.

No novo registro, Thelminha exibe seu corpaço, em um maiô cavado na cor preta. A musa ainda capricha no carão e brinca com a imagem:“Ela faz o close dela”, disse a estrela na legenda da publicação, conquistando mais de 390 mil curtidas.

“Melhor vencedora da história do BBB”, declarou um admirador da médica. “Thelminha é tão preciosa! Eu amo essa mulher!”, disse outra seguidora. “Queria aproveitar essa hidro aí também, que invejinha!”, brincou outra fã, dentre vários comentários elogiosos.

Vale lembrar que em situação recente, Thelminha confrontou o deputado Eduardo Bolsonaro, após o filho do presidente questionar a médica sobre o seu comercial pedindo para que as pessoas ficassem em casa por conta do coronavírus, enquanto aproveitava uma ilha ao lado das amigas do ‘BBB 20’. “Não tente desviar o foco”, disparou a médica sobre o assunto.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade