Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Thiago Martins é flagrado com o bumbum de fora em praia do Rio de Janeiro

Publicado em 21/02/2021

O cantor e ator Thiago Martins, de 32 anos, foi flagrado na última sexta-feira (19) aproveitando o sol e mar do Rio de Janeiro. No momento, ele estava usando um shorts preto coladinho enquanto praticava bodyboard na praia da Joatinga. O detalhe ficou na parte íntima do famoso.

Ele, que é o intérprete de Rodrigo na novela “Flor do Caribe”, da Rede Globo, aproveitou o sol da cidade maravilhosa para dar um mergulho no mar. Enquanto se aventurava com o esporte, o ator acabou ficando com uma parte de seu bumbum à mostra, o que acabou chamando mais a atenção no clique.

Os paparazzi, claro, não deixaram o momento passar despercebido e foram logo capturando as imagens do ator no mar. O primeiro flagra com o detalhe à mostra, aconteceu quando Thiago Martins estava indo em direção às ondas. Já no segundo momento, aconteceu enquanto ele já estava sobre a prancha.

Além disso, nas imagens capturadas pelos profissionais, o ator e cantor surge com o bumbum de fora, por conta do shorts coladinho ao corpo. Em alguns momentos, é possível ver nitidamente a parte íntima do famoso no mar.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade