Após um maquiador ser encontrado morto em Recife, a tia da vítima contou nessa quarta-feira (22) que soube das prisões dos suspeitos pelas redes sociais, e que a notícia ainda impacta a todos os familiares, que pensam na possibilidade do crime ter sido motivado por homofobia.
De acordo com A TV Jornal, Henrique Antônio Alves de Deus, foi assassinado a 59 facadas e teve a cabeça decapitada e exposta na rua. “A gente quer saber porque foi realmente. Porque nesse país que vivemos, fazem tudo para não ter homossexual, a homofobia é clara”, declarou a tia do rapaz.
Vale lembrar que dois suspeitos tinham ligação com a vítima, sendo um deles primo e outra amiga da vítima. Segundo a tia, ele só só participou do crime pois tinha dívida com traficantes.
Falando em homofobia, recentemente um jovem afirmou ter sido constrangido por um funcionário homofóbico no local. “Nunca me imaginei passando por essa determinada situação. A gente vê casos desses na televisão, mas a gente nunca imaginaria que vai passar pela mesma coisa”, disse o rapaz.