Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Intolerância

Tico Santa Cruz recebe comentários preconceituosos após afirmar que sua sexualidade é ‘fluída e livre’

Líder do Detonautas recebeu centenas de comentários homofóbicos após revelação

Publicado em 25/05/2021

Nesta terça-feira (25), o vocalista da banda Detonautas, Tico Santa Cruz, foi alvo de uma avalanche de comentários preconceituosos após afirmar em uma publicação em seu perfil no Twitter, ter sexualidade fluída e livre. A declaração acabou ganhando repercussão negativa por parte dos apoiadores do atual presidente.

“Minha sexualidade é fluída e livre. O amor não tem preconceitos, o fascismo sim!”, dizia o post publicado pelo artista em seu perfil. Entretanto, a confusão se iniciou quando uma pessoa alegou que Tico teria dito em uma entrevista ser “gênero fluído”, que é quando alguém não se identifica com um gênero específico.

A comunidade LGBT quer saber se o Tico declarou ser travesti ao Danilo Gentili por oportunismo apenas ou ele é homossexual. A questão não envolve o Bolsonaro… ser gay não é defeito, mas usar isso para se promover sim“, confrontou um internauta, apagando o tweet logo em seguida.

Revoltado com a falsa publicação, Tico Santa Cruz pediu para que o internauta provasse a sua fala com a tal entrevista inexistente. “Mostra a entrevista […] Tira a foto do Lula do seu perfil cara! Você tá divulgando fake news e ainda usando a foto de um personagem político importante! Coloca tua fuça aí e mente a vontade”. Por fim, o cantor disse que sempre respeitará a comunidade LGBTAQIA+ e que as pessoas só estão querendo ‘trollar’ a causa. “Tão bem resolvido sexualmente que vocês precisarão arrumar outro assunto pra tentar me trollar! E fica aqui meu MÁXIMO respeito pela comunidade LGBTQIA+“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade