Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Concurso

Título de Miss Gay Brasil Bahia vai para Miss Roraima

Concurso fez linda homenagem a Daniela Mercury

Publicado em 16/11/2022

Aconteceu nesta quarta-feira (14), o Miss Brasil Gay versão Bahia 2022. A representante do estado de Roraima foi quem levou a melhor no concurso. O evento foi realizado no Teatro Jorge Amado em Salvador, no bairro da Pituba. A cerimônia contou com a presença da cantora baiana Daniela Mercury que foi homenageada durante a premiação.

Havia na competição 19 candidatas que disputavam o título no palco do teatro, em sua 28ª edição do concurso. Porém a vencedora anunciada foi Gabrielle Ferreira, que recebeu a coroa da vencedora do concurso de 2021, Pietra Morato.

Miss Roraima
Miss Roraima (Foto: Genilson Coutinho)

A Miss Ceará ficou em segundo lugar, seguida da Miss Paraíba em terceiro. A Miss Bahia (local) ficou em quarto. Daniela Mercury foi homenageada pela sua luta em prol da comunidade LGBTQIAPN+ e foi lhe atribuído o título de Musa do Brasil.

Homenagem
Homenagem a Daniela Mercury (Foto: Genilson Coutinho)

O apresentador do evento Bagagerie Spielberg foi quem ofereceu o título para a musa, na honraria que hoje é considerado o mais antigo e tradicional concurso de beleza gay da Bahia. A homenagem fez o público ir a loucura. Muito emocionada Daniela agradeceu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade