Tokinho
Tokinho usou as redes sociais nesta última terça-feira (2), e fez uma denúncia contra um influenciador digital que o abordou em um evento realizado em Pinheiros, São Paulo, para gravação de uma entrevista.
O humorista, que possui nanismo, afirmou ter sido alvo de assédio sexual, discriminação e uso indevido de sua imagem. Em nota, a equipe do ator denunciou a situação. “Tokinho, foi alvo de discriminação, assédio sexual e exposição indevida de sua imagem sem consentimento, durante evento realizado na Arena Pinheiros, em São Paulo", inicia o comunicado.
"Tais práticas de natureza criminosa e inaceitável foram perpetradas por outro influenciador, que transmitia para milhões de pessoas, todo o conteúdo, por meio de live em suas redes sociais, e resultaram em graves danos à imagem e à saúde psicológica de Tokinho", detalha a nota.
No vídeo, Tokinho reforçou que o tiktoker teria dito que sente atração física por pessoas deficientes e que queria dar um beijo nele, além de ter feito comentários inapropriados sobre sua aparência. “Eu vou te abusar. […] Eu tenho fetiche com deficiente”, afirmou o homem, em trecho do vídeo publicado.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.