Convidada do Casos de Família, exibido no último dia 21, a Travesti Thalita Araújo utilizou o seu perfil no Facebook para levantar uma questão polêmica que há tempos cerca a atração do SBT comandada por Christina Rocha sobre a veracidade das histórias contatadas pelos seus participantes.
De acordo com Thalita, ela teve que encenar um conflito com a cunhada e por uma amiga que segundo relato na rede social a apoiam. “Minha família, meus sobrinhos e a drag me amam, me aceitam de coração, sem preconceito algum. Referente a chamar de ‘ele’, foi tudo combinado.”, afirmou.
Leia Mais:
Gretchen participa de novo clipe da Katy Perry
Mulheres trans do Reino Unido poderão ter acesso a transplante de útero
Araújo destaca, porém, as colocações da psicóloga do programa Anahy D’Amico que chegou a tratar sobre hormonização. “O bom do programa foi a parte da psicóloga informar a sociedade referente a transexualidade. O restante foi tudo um blábláblá sem proveito algum”, disparou ela, que apesar do saldo negativo considera importante mostrar o que é a realidade de muitas pessoas, como transfobia familiar.
Procurado, o SBT afirmou que a seleção para o Casos de Família é feita através de entrevistas, e que não há como saber se há mentiras ou exageros por parte dos selecionados para aparecer no programa.
Confira: