(foto: Reprodução/Globo)José Rubens (Samuel de Assis) e Kasper (Miguel Falabella) em Três Graças
A abordagem das histórias de casais LGBTS+ da novela Três Graças se tornou alvo de uma nova operação traçada pela direção da Globo, com o objetivo de impulsionar a audiência do horário das nove e fisgar a atenção do público.
De surpresa, a emissora carioca cortou uma cena prevista para ir ao no capítulo do último sábado (29), que mostraria uma sequência entre o casal José Rubens (Samuel de Assis) e Kasper (Miguel Falabella).
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a cena, que foi inicialmente confirmada no resumo semanal de Três Graças, precisou ter sido cortada pela direção da novela, por ter sido entendido que não iria ser importante para o desenvolvimento da história.
Na cena cortada ente José Rubens e Kasper, o casal começaria com um susto, ao serem rendidos por um criminoso dentro do carro. Com a arma apontada para a cabeça, Kasper fala para o bandido que eles são "marido e marido". O bandido fica com medo e decide fugir. Logo em seguida, a sequência passaria a ocorrer em um quarto de motel, em que iriam trocar carícias e fazer juras de amor, mas sem beijos.
O capítulo de Três Graças, por sua vez, focou no início do romance entre Juquinha (Gabriela Medvedovski) e Lorena (Alanis Guilen), o que provocará a ira de Ferrette (Murilo Benício), que não vai aceitar uma filha namorar outra mulher.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

