(foto: Reprodução/Globo)Ferette (Murilo Benício) em Três Graças
Nos próximos capítulos de Três Graças, Ferette (Murilo Benício) viverá uma de suas noites mais perturbadoras, ao seguir a filha, Lorena (Alanis Guillen) e a nora, Juquinha (Gabriela Medvedovsky) pelas ruas do centro de São Paulo.
Em uma tentativa frustrada de espionar a intimidade da herdeira, o vilão acabará entrando em um bar LGBTQIAPN+ e ficará em estado de choque, ao ver as duas se beijando e confirmará que a filha está tendo um romance homoafetivo. "Minha menininha… Deu errado. Que é que eu fiz para merecer isso? Meu Deus… Pelo menos, meu filho não é assim!", dirá o vilão.
As cenas, previstas param irem ao ar na próxima terça-feira (13), contará com a contribuição de Arminda (Grazi Massafera), que verá as duas se beijando e correrá para contar tudo ao amante. Revoltado, ele seguirá a filha e a policial, que não perceberão nada.
Ao identificar a filha entrando no bar ao lado da policial, ele decidirá descer sozinho. "Vou ter que ir eu mesmo, Macedo [Rodrigo García]!", afirmará. Ferette será abordado por um garçom. Confuso, reagirá ao ouvir a pergunta se está acompanhado e acabará se sentando sozinho. Em seguida, fará um pedido direto: "Me traz um… uísque. Doze anos. Duplo. Cowboy… Sem gelo".
Atordoado, Ferette será surpreendido pela aproximação de Adelson (ator não divulgado), um antigo colega da faculdade. "Não sabia que você era… Um entendido", dirá o homem. Sem entender, Ferette retrucará: "Entendido em quê? Não tô compreendendo". O ex-colega insistirá, afirmando que ele teria "saído do armário", o que deixará o empresário transtornado, e sairá do lugar às pressas, revoltado.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

