(foto: Divulgação/Globo)Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski) em Três Graças
O romance entre Juquinha (Gabriela Medvedovski) e Lorena (Alanis Guillen) está apresentando indícios em Três Graças, da Globo, e já têm feito o maior sucesso nas redes sociais, para além da comunidade LGBTQIA+.
O sucesso das personagens, inclusive, têm conquistado uma legião de fãs ao redor do mundo - especialmente entre quem acompanha séries e novelas focado em histórias de amor entre mulheres.
A partir de pequenos trechos de Três Graças que viralizaram em plataformas como X (antigo Twitter), TikTok e Instagram, alguns usuários internacionais compartilham cenas, discutem teorias e até pedem links para assistir à novela completa.
"Estou presa na Tailândia, mas por que o Brasil está tentando chamar minha atenção agora? Quem são essas garotas? A química delas está quimicando???", escreveu uma espectadora estrangeira, surpresa com a química entre as personagens da novela das nove.
Na trama, Juquinha é uma investigadora da Polícia Civil, dedicada e metódica. Lorena, por sua vez, é filha do vilão Ferette (Murilo Benício). O encontro das duas começa como uma parceria improvável, mas rapidamente evolui para um relacionamento sustentado por demonstrações de afeto e cumplicidade.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

