No Reino Unido, um internauta homofóbico chamado Sli Alshareef acidentalmente ofendeu a si mesmo por demonstrar não estar tãããão bem informado em seus ataques homofóbicos.
O usuário cujo perfil no Twitter é @Sultanittihad criticou o time de Liverpool pelo clube demonstrar apoio a causa LGBT. Em uma mensagem na rede social de microblog, o time de futebol inglês anunciou que passaria a usar um arco-íris em homenagem ao Orgulho LGBT e a mensagem ganhou a seguinte resposta de Sli Alshareef:
Porém, um usuário do Twitter com o perfil @eko480 reparou num detalhe bastante curioso no perfil do internauta homofóbico e rapidamente afirmou que Sli Alshareef estava equivocado.
E qual seria a razão do equívoco?
A foto de capa do perfil do homofóbico usuário trazia uma imagem divulgando o ator e roteirista Wentworth Miller, protagonista da série Prison Break e um artista assumidamente homossexual.
“Primeiro, eu não sabia que ele era gay ou não pois eu não ligo, eu apenas gosto dele na série Senhor Gay, sem esta religião que faz vocês agirem como animais”, respondeu Alshareef quando percebeu que havia se equivocado. A seguir, o homofóbico usuário trocou sua imagem de capa.
Bom, a resposta de Alshareef deixou claro que o internauta homofóbico não pretende mudar sua posição preconceituosa, mas como prêmio de consolação nós sempre teremos o print de um homofóbico divulgando e enaltecendo o bonitão do Wentworth Miller.
A vida as vezes ela é tão maravilhosa quanto o sorriso do Wentworth né?
FONTE: Pink News