Valesca Popozuda, de 45 anos, abriu o coração sobre o fato de se envolver com homens e com mulheres, revelando ainda qual será sua preferência na hora que quiser um relacionamento sério.
Solteira há 6 anos, a cantora disse em entrevista ao portal GShow que já viveu relacionamentos tóxicos e que, hoje, antes de se envolver com alguém, pensa mil vezes. “Eu tô gostando tanto de viver isso (a solteirice), os meus momentos, fazer o que quero. Quando você tá num relacionamento, você tem que dar satisfação, né? E eu tô gostando de ir para uma festa para poder beijar quantos quiser. Viver a minha vida”, destacou.
A funkeira também comentou que intimida os homens. “Eles correm. Quando eles entendem que você é uma mulher, que, pô, você não vai deixar barato, que você não vai abaixar a sua cabeça, e que você é empoderada pra caralh*, que não depende de nada, que você vive a sua vida, eles têm medo”, afirmou.
Vale destacar, que há uns cinco anos, Valesca admitiu sua bissexualidade, ao ser questionada sobre seu envolvimento com mulheres, ela reforçou que na hora H elas não deixam a desejar. “Aconteceu de estar conversando com a menina e rolar. Desejo, vontade, prazer, química, sabe?. Acho que minha próxima namorada vai ser mulher (risos). O sexo é muito gostoso. Esses homens estão tão complicados, sabe? Porque eles sempre querem ser donos da razão. Com mulher, a troca, o carinho, a carícia é bem diferente do que a com o homem. E, tipo, pra penetração, eu pego o meu consolo. Não preciso de nada”, comentou.
A artista revelou ainda que já ficou com amigos de seu filho, Pablo, de 24, e que não vê problema na diferença de idade. “Esse negócio de idade, gênero, não cabe em mim. Eu sou livre. Então, assim, meu filho tem os amigos dele. E aí, se bater a química e eu quiser, vou lá, sabe? Pego, gosto de viver, seja mais velha, seja mais nova, não ligo para isso, não”, soltou.