A funkeira Valesca Popozuda mandou um recadinho bem direto para o presidenciável do Patriota Cabo Daciolo, considerado por ela como homofóbico.
Em seu perfil no Twitter, a cantora alertou os fãs sobre os perigos de dar visibilidade a esse “tipo de pessoa”, que fere, inclusive, a laicidade do estado e que, porventura, pode vir a se tornar outro “mito” – em referência a Jair Bolsonaro – no futuro.
Leia mais:
Bem-dotado! Tamanho da ‘mala’ de João Zoli em A Fazenda surpreende internautas
“Vocês precisam aprender a parar de fazer meme de políticos que são contra gays e colocam a bíblia na frente da democracia! Futuramente essas pessoas serão chamadas de ‘mito’ e irão dar muita dor de cabeça! Parem de dar visibilidade”, pontuou Valesca.
Para quem não tem acompanhado o cenário político do país, ou mesmo os debates para presidente, Cabo Daciolo, que é evangélico, costuma levar a bíblia para os confrontos com seus adversários e “pregar” ao vivo nas emissoras de TV.
Vcs precisam aprender a parar de fazer meme de políticos que são contra Gays e colocam a bíblia na frente da democracia! Futuramente essas pessoas serão chamadas de " Mito" e irão dar muita dor de cabeça! Parem de dar VISIBILIDADE.
— Valesca Popozuda #xerecaonochao 💋 (@ValescaOficial) September 26, 2018