Aurora Sexton, vencedora do concurso Miss Gay USA 2016, usou o seu perfil no Facebook para publicar uma carta aberta, na última quinta-feira (20), na qual acusa algumas participantes da última temporada do reality show RuPaul’s Drag Race de estrelismo, falta de profissionalismo e pura grosseria.
Sem citar o nome de nenhuma drag, Aurora mencionou diversas condutas, as quais considerou problemáticas vindas das colegas. “Eu nunca havia presenciado o comportamento que presenciei de ALGUMAS das meninas dessa última temporada de RuPaul’s Drag Race e eu já trabalhei ou conheço praticamente todas desde a primeira temporada. E isso (o mal comportamento) não é sobre uma pessoa só”, escreveu.
Leia Mais:
Katy Perry pode fazer shows no Brasil em 2018, afirma jornal
Entre os maus comportamentos citados, estavam “ameaçar um cancelamento, exigir proteção policial, ser grossa e desdenhar da equipe que está facilitando a sua visita, desapontar seus fãs cortando meet and greets ou decidindo não performar, serem incapazes de se vestir sozinha e consequentemente fazendo terceiros trabalharem mais”, além de chegar atrasada e o mais específico de todos, exigir champanhe e MM’s vermelhos no camarim.
A maior parte dos fãs do reality e algumas outras participantes estão quase certos de que se trata da Valentina, um dos maiores nomes da última temporada. A especulação vem do fato de que, antes do post, Aurora havia ido à um show da queen latina e postado apenas a palavra “decepcionada”, com uma rosa ao lado. Outras performers, entretanto, estão pedindo para que Aurora exponha Valentina de uma vez ou cite o nome real, para que não exista dúvidas. Até o momento, Valentina não se pronunciou sobre as acusações.