Reilly e Amanda vivem em Nova York e haviam planejado se casar em outubro deste ano, mas devido a preocupações com a pandemia de coronavírus, elas conseguiram a licença de casamento na última sexta-feira, 20 de março.
Infelizmente, quando o casal estava a caminho do enlace, o prefeito de Nova York anunciou o fechamento imediato da agência de casamento, deixando seus planos em espera.
A dupla “passou várias horas chorando e bebendo” com as más notícias, mas as coisas começaram a melhorar quando um amigo chamado Matt disse que tinha sido ordenado ministro de casamento e que poderia realizar a cerimônia no meio da rua mesmo.
“Dissemos que sim, terminamos nossas reuniões de trabalho, descemos a rua até o apartamento dele e nos casamos abaixo da janela do quarto andar, ao lado de quatro de nossos melhores amigos, enquanto o bairro observava de suas janelas “, disse Reilly.
Para seguir as diretrizes recomendadas de distanciamento físico durante a pandemia de coronavírus, os amigos do casal os aplaudiram de seus carros enquanto Matt realizava a cerimônia na janela de seu apartamento no quarto andar.
“Que dia. Em meio à incerteza e ao desespero que todos sentimos agora, casar com o amor da minha vida no momento mais badalado de Nova York foi perfeito”, escreveu Reilly. “Esperei 4 anos para pedir para [Amanda] em casamento e isso é tudo o que sinto todos os dias.”