Vídeo mostra ator pornô dançando nu e ensanguentado após matar casal gay britânico
O ator pornô Yostin Andres Mosquera, que foi condenado por assassinar o casal Paul Longworth, de 71 anos, e Albert Alfonso, de 62, e abandonar os corpos esquartejados em malas em Bristol, no Reino Unido, foi flagrado em um vídeo enquanto tomava banho, totalmente nu, após ter cometido o crime. (confira o vídeo aqui)
Em depoimento sobre o caso, concedido no tribunal Woolwich Crown Court, em Londres, o colombiano relatou que teria esfaqueado repetidamente Albert durante um ato sexual, após supostamente ter visto Longworth ser morto a golpes de martelo.
Albert e Mosquera haviam se conhecido virtualmente, e passaram a fazer vídeos “de sexo extremo” juntos. Por ser uma relação consensual, tinha a aprovação de Paul. Ele, todavia, foi morto à tarde, com golpes de martelo, enquanto o parceiro estava no trabalho.
“A equipe assistiu a centenas de horas de gravações, incluindo algumas de natureza extremamente perturbadora e explícita. Essas imagens permanecerão conosco por muito tempo”, afirmou o detetive responsável pela investigação. O ator pornô decapitou e desmembrou os homens, e colocou suas cabeças em um freezer, enquanto tentava acessar dados bancários no computador deles e transferir dinheiro para sua conta.
Ele foi detido dois dias depois, abordado a 160 quilômetros de onde o crime tinha acontecido, em Bristol, em que levantou suspeita de locais após ser visto carregando “malas enormes e pesadas com uma substância vermelha vazando”.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.