Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Comemoração

Vitória Strada e Marcella Rica celebram dois anos juntas: “Feliz nosso dia”

Vitória Strada ficou noiva de Marcella Rica durante o réveillon na Bahia

Publicado em 24/03/2021

Vitória Strada e Marcella Rica celebraram na última terça-feira (23), dois anos desde que as duas se conheceram pela primeira vez. Através da rede social do Instagram, o casal encantou os fãs e seguidores com  declarações de amor ao comemorar a data especial. Na foto, as duas aparecem em um clique coladinhas e com muito amor no ar.

Para a legenda da imagem, a atriz Vitória Strada, de 24 anos, escreveu: “Há dois anos eu conheci essa mulher-anjo. E desde então os dias se fizeram de sorrisos, aprendizados, amor e parceria. Em tempos tão conturbados, poder sonhar com você é aquele arco-íris depois da chuva sabe? Só que nesse caso é antes, durante e depois da chuva. Está sempre lá. Pra iluminar, pra ouvir, pra dizer a verdade e ajudar a evoluir. E amar.. amar é bom né?”.

E continuou: “Me faz querer ser melhor a cada dia. Me fez vir aqui tentar poetizar na tentativa de colocar em palavras tudo o que você significa pra mim. Não dá. É muito! Vem amar comigo mais 2x3x1000 anos? (A última frase vocês não precisam entender, é a parte cafona mesmo que fica entre a gente, combinado?) Te amo.”

Na vez de Marcella Rica, de 29 anos, ela escreveu na legenda da foto: “dois anos que eu fiz minha segunda melhor pergunta (com pontuação de afirmação pra não ter chance de negativas). dois anos que você escreveu pela primeira vez que me amava. esse “amo você” que eu quero ouvir todos os dias pro resto da vida. obrigada por tanto, meu amor! viver com você é o sonho mais bonito, a melhor das viagens, meu roteiro de filme favorito. não esquece que eu te amo mais (x 3 x 10, infinito …)“.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade