Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Atriz global

Vitória Strada posa de biquíni mínimo e encanta fãs

Registro atingiu mais de 100 mil curtidas para a estrela de 'Salve-se Quem Puder'

Publicado em 23/06/2021

A atriz Vitória Strada, de 24 anos, encantou a web ao compartilhar um registro bem natural onde surge rodeada pela natureza. A intérprete de Kyra, de ‘Salve-se Quem Puder’, sempre publica seus momentos de intimidade para os fãs, e recebe muitos elogios por sua beleza.

Na imagem divulgada em seu perfil no Instagram, a famosa exibe seu corpão e esbanja seus seios grandes em um biquíni preto. “Acalmando a mente e o coração”, legendou a beldade, conquistando mais de 70 mil curtidas.

Já nos comentários, a atriz global foi muito elogiada por seus admiradores. “Vitória sempre dando uma surra de beleza”, disparou uma fã. “Amamos uma princesa”, comentou mais um. “E vamos de mais uma surra de beleza da Vi!”, brincou outra admiradora.

Vale ressaltar que recentemente, Vitória Strada e sua noiva, Marcella Rica, sofreram ataques homofóbicos na web e se posicionaram sobre a violência sofrida. “Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”, escreveu a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade