Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Musa Fitness

Viviane Araújo enlouquece seguidores com clique exibindo bumbum gigantesco

Rainha do Carnaval quebra a web com bumbum perfeito

Publicado em 20/03/2021

Nesta semana, a atriz Viviane Araújo, de 45 anos, deixou seus seguidores babando com uma publicação quente em seu perfil no Instagram. No registro, a musa do carnaval surgiu radiante exibindo todas as suas curvas naturais ao amanhecer do dia.

No clique, Viviane aparece com um biquíni fio-dental, em uma foto tirada de perfil. O bumbum redondinho da atriz e seus seios grandes acabaram sendo destaque na publicação, que conquistou mais de 150 mil curtidas e rendeu diversos comentários fervorosos.

“Abanada papai, que tô pegando fogo vendo essa deusa”, elogiou um admirador primeiramente. “Viviane como sempre com um corpo de causar inveja”, disparou outro internauta. “Essa mulher é gostosa demais”, destacou outro admirador.

Vale lembrar que, depois de fazer novelas na TV Globo, a beldade confessou que conseguiu entrar para o meio por causa de seu trabalho com o Carnaval. Eu venho do carnaval e consegui entrar na TV por conta do carnaval. Em 1999, fui musa da..avenida, aí fui chamada para fazer a’ Escolinha’, depois veio o ‘Zorra’, algumas participações em minisséries, até que fiz ‘Império’, minha primeira novela”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade