Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Viviane Araújo surge de calcinha e viraliza: “Girl From Rio”

Atriz esquentou elogios na web

Publicado em 18/05/2021

Após se casar com o empresário Guilherme Militão, a atriz Viviane Araújo voltou a estremecer a imaginação de seus seguidores, na última segunda-feira (17). Na ocasião, a musa apareceu com uma calcinha bem fininha, que evidenciou ainda mais a sua beleza.

Além de esbanjar o seu bumbum imenso e o corpão, ela posou com uma camisa com a frase da última música da cantora Anitta, “Girl From Rio”. Com mais de 100 mil curtidas, os elogios dos admiradores foram diversos e renderam burburinhos.

“Gente do céu, essa é a mulher mais linda do Rio de Janeiro, não tem como a gente discordar disso”, brincou uma seguidora. “Que mulher mais linda, fiquei muito apaixonado, aff”, reclamou a segunda pessoa. “Linda em tudo”, elogiou a última.

Em tempo, Viviane surgiu de branco ao lado do esposo, e filosofou bonito no dia de seu casamento. “E quando vc entrou na minha vida, tudo ficou mais leve e eu entendi o verdadeiro significado da palavra AMOR! E é esse amor q cresce a cada instante , q nos fez dar esse passo tão importante em nossas vidas! Eu te amo tanto meu amor! Como é bom saber q eu tenho vc!”, disse ela.

Confira o post:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade