Vivo lança novo comercial com família homoafetiva

Em novo anúncio, a Vivo mostra um casal gay acompanhando a filha na natação.
Em novo anúncio, a Vivo mostra um casal gay acompanhando a filha na natação. (Foto: Reprodução)

Antes invisíveis, casais e famílias homoafetivas estão cada vez mais representados na publicidade brasileira. Desta vez, a operadora de telefonia, internet e TV por assinatura Vivo, que resolveu retratar o tema em um dos seus novos comerciais.

No vídeo, dois pais acompanham o interesse da filha por natação. Ao decorrer do tempo, a propaganda mostra o desenvolvimento da menina no esporte, com os homens sempre ao seu lado. O reclame faz parte da campanha “Viva mais as novas famílias. E menos os mesmos planos.”

Leia Mais:

Estudantes usam saia em protesto contra conservadorismo na novela Malhação

Sam Smith confirma namoro com ator de 13 Reasons Why

Na época do lançamento da campanha, em julho, a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Maria Daineze, explicou o propósito da ação. “Os filmes reforçam o conceito “Viva Menos do Mesmo” mostrando um olhar contemporâneo para a diversidade e as diferentes formações de família. Queremos inspirar nossos clientes a se abrirem para novas possibilidades e experiências, quebrando padrões e conceitos pré-estabelecidos”, afirmou.

Assista:

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários