Vítima de um brutal ataque de homofobia no último domingo (15), a youtuber bolsonarista Karol Eller já havia comentado, nas redes sociais, que homofobia é “vitimismo”.
Após a repercussão da agressão, internautas resgataram um vídeo da jovem onde ela afirma que “todo dia morrem várias pessoas assassinadas, não somente gays, e que homofobia seria vitimismo”.
Publicado há três anos, o vídeo conta com mais de oito mil visualizações. Nas redes, a moça, que no momento tem se mantido a base de remédios, tem dividido opiniões entre apoio e críticas.
Ainda muito debilitada após o caso, na manhã desta terça-feira (17) Karol se pronunciou através do Instagram e pediu para que os seguidores orassem por sua recuperação.
“Gostaria que vcs lembrassem de mim com esse rosto! Deus tá no comando de tudo. Agora estou sem condições de falar ou fazer vídeos explicando! Mas quando eu estiver bem eu volto pra falar com vcs! Obrigada a todos pelo suporte. Orem por mim”, disse.
Com milhares de seguidores no Youtube, Karol Eller é considerada amiga pessoal da família Bolsonaro. Nos últimos anos a moça ficou conhecida por defender abertamente o político e declara que ele não é homofóbico.