Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Xuxa doará renda de livro infantil com temática LGBTQ+ à ONGs

Publicado em 31/07/2020

Prestes a lançar o seu primeiro livro com temática LGBTQ+, a apresentadora Xuxa Meneghel revelou que irá fazer uma grande ação com a renda de sua história. Em entrevista ao Metrópoles, Xuxa afirmou que a renda adquirida com a obra será doada para ONGs.

“É um livro que só fala de amor. Toda a verba vai ser revertida para santuários do Brasil que resgatam bichos machucados e para a Aldeia Nissi, da África e evangélica, que cuida de crianças, adolescentes e idosos. As pessoas estão criticando sem ver isso”, explicou a apresentadora.

A história do livro traz uma criança que é criada por um casal de mulheres e que recebe muito amor em seu novo lar, após uma conversa com Deus sobre o seu futuro. A Editora Globo será responsável pela divulgação e distribuição da obra.

“E ela vai ter que explicar às pessoas que a única linguagem que Deus entende é a do amor. Ganhei um adiantamento ontem [quinta (30/7)] e já vou repassar 50% para a Aldeia Nissi e 50% para os santuários do Brasil. Se Deus quiser, vai vender muito e eles vão ganhar muito! Tô feliz com essa possibilidade de ajudar. E esse povo quer atrapalhar … mas NÃO VAI!”, completou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade