Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Gay

Xuxa Meneghel foi uma grande inspiração para Silvero Pereira na infância

O programa gravado vai ao ar no próximo sábado (11), após o BBB 23 na TV Globo

Publicado em 10/03/2023

O ator Silvero Pereira, de 40 anos, fez Xuxa Meneghel se emocionar enquanto gravavam o Altas Horas em especial aos 60 anos da Rainha dos Baixinhos na Globo na terça-feira (7). Muito feliz e bastante emocionado também por estar ao lado da artista ele fez a ela uma homenagem e ao mesmo tempo agradeceu, pois Xuxa ajudou o ator a conhecer o mundo da televisão através dela.

“Sempre fui uma criança viada, desde pequenininha, e como criança viada do interior do Ceará, a TV era meu lugar por onde via o mundo […]. Não tinha nada de arte na minha cidade, e eu sempre soube que queria ser artista”, contou ele. Segundo o portal Splash que esteve presente na gravação.

Pereira ainda disse que não pode assistir as apresentações de RuPaul, a famosa mãe das drags queens, porém disse que a Rainha dos Baixinhos foi sua grande inspiração gay.

“Eu não sou dá época do ‘RuPaul’, não tínhamos ‘RuPaul’, então a Xuxa pra mim era o ‘RuPaul’. Eu botava a toalha na cabeça, colocava a roupa da minha mãe e dançava as músicas da Xuxa. Um dia uns amigos me viram, porque eu fazia isso escondido, e passaram a me chamar de ‘paquito’. Gritavam no portão de casa […]. E eu tive muito medo na época”

“Mas hoje estou do lado das ex-paquitas, e isso pra mim é lindo. Queria dizer pra todas essas pessoas que fizeram isso comigo, muito obrigado!”, concluiu.

Cantando a música “Arco-Íris” um sucesso de Xuxa ele finalizou a homenagem a apresentadora.

O programa gravado vai ao ar no próximo sábado (11), após o BBB 23 na TV Globo.

“Estar hoje aqui, chegar aos 60 anos e dizer ‘caramba, não precisei morrer para receber essa homenagem’, é muito emocionante. É filme saindo, é documentário, é tanta coisa acontecendo que eu olho pra cima e digo ‘eu não sei se eu mereço’” disse a Rainha dos Baixinhos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade