A atriz Alanis Guillen, de 23 anos, protagonista do novo remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, vem encantando os telespectadores com a sua beleza. A nova intérprete de Juma Marruá vem dominando as redes sociais, que vem aclamando a sua beleza.
Em um dos seus cliques elogiados pelos seguidores, a atriz aparece com um biquíni mínimo, mostrando toda a sua beleza natural e corpo escultural. Sempre em meio à natureza, Alanis se destaca com o seu rosto angelical e corpão de mulher.
Nos comentários da publicação, os admiradores deixaram uma chuva de elogios para a atriz global. “Olha ela você e um verdadeiro exemplo de uma linda mulher brasileira”, comentou um internauta. “Que corpão que mulherão que avião”, brincou outro seguidor. “A Juma mais linda do Brasil”, disse mais um.
Em entrevista recente, revelou que curte se relacionar com pessoas, o que contrapõe as suas declarações antigas, nas quais disse que se entendia como bissexual, que denota a atração pelo feminino e masculino.
Nova Juma de “Pantanal”, Alanis Guillen fala de bissexualidade e diz sobre o que esperar da ‘mulher onça’
Recentemente, a atriz Alanis Guillen, de 23 anos, concedeu uma entrevista ao ‘Fantástico’ e falou sobre os desafios de interpretar Juma, no novo remake de ‘Pantanal’. Além de revelar detalhes sobre a nova empreitada profissional, a atriz também abriu o coração ao falar sobre a sua sexualidade.
“Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, contou a artista, ao falar sobre a sua orientação sexual. Em seguida, Alanis destacou quais serão os pontos fortes de sua nova versão de Juma Marruá.
“A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito”, disse a estrela.
Em tempo, Alanis disse que, ao saberem da novela, diversas pessoas acreditaram em seu talento. “Quando disseram que haveria essa nova versão de Pantanal – novela que nunca tinha assistido – uma galera na internet começou a me marcar em publicações e muitas pessoas começaram a comentar. Pessoas amigas, da família, dizendo “essa personagem tem que ser você”, contou.