Nesta quarta-feira (30), a participante Eslovênia, do ‘Big Brother Brasil 22‘, falou como se sente em relação ao ver todos os seus aliados sendo eliminados do reality show. A sister, até o momento, é a única participante que não enfrentou o paredão do programa.
Em conversa com Eliezer, a ex-miss explicou seus motivos por ter recusado uma aliança com Lina e as comadres nessa altura do campeonato.
“A Linn ainda tem a esperança de cada uma, na sua individualidade e na sua diferença, se juntar em prol de alguma coisa. Só que acho muito difícil. O que fortalece isso é confiança e afetividade. É uma coisa que eu não tenho com as meninas, que você não tem com as meninas. É uma coisa que a gente tem entre nós dois. Então, não tem como construir uma relação de proteção com uma pessoa que você não confia”, começou.
Logo na sequência, a modelo afirma que ela e as meninas, não têm alvos em comum. “Se a gente decide, eu, tu, Lina e Nat, votar numa pessoa, é porque é alvo em comum. Porque, se a pessoa tá imune, vai se dispersar. Porque eu não voto em Pedro e Arthur. Talvez Lina vote em alguém que eu não vote. A gente fala sobre isso com as meninas. As três conversam muito comigo sobre jogo”, concluiu.