Big Brother Brasil

BBB 22: Jessilane diz não aguentar mais jogo vitimista de Arthur Aguiar: "O dia inteiro falando que ele é o mais atacado em tudo"

Em conversa com as suas comadres, Lina e Natália Deodato, a professora de biologia se queixou da dificuldade em conviver com o ator

Jessi e Arthur
Jessi e Arthur (Reprodução: TV Globo)

Na noite deste sábado (2), a participante Jessilane, do ‘Big Brother Brasil 22‘, revelou que não aguenta mais o jogo vitimista de Arthur Aguiar no reality da TV Globo. Em conversa com as suas comadres, Lina e Natália Deodato, a professora de biologia se queixou da dificuldade em conviver com o ator, já que a todo momento, ele se reafirma como o coitado e massacrado da edição.

“Eu também tô de saco cheio do Arthur. Sangue de Jesus tem poder! Não aguento mais… Parece que só ele é a pessoa mais apontada, mais atacada em tudo dentro dessa casa. Misericórdia!”, desabafou Jessi. “Exatamente! É tudo sobre ele”, concordou Lina.

Anteriormente, Jessi e Arthur já haviam se estranhado por causa do ‘Castigo do Monstro’. O ator estava furioso por ter recebido o castigo de Jessi e prometeu que votaria até o fim do programa na professora, por conta de sua atitude.