Veja o que ela disse

BBB 22: Ludmilla defende Marcos Mion e fala de ataques de ódio

A funkeira falou que as pessoas deveriam agir de forma mais leve

Ludmilla
Ludmilla (Foto: Divulgação)

Depois de Marcos Mion postar um vídeo comentando sobre o BBB 22, Ludmilla usou as redes sociais para defender o amigo depois dele sofrer ataques. Em resumo, ela disse que as pessoas precisam agir com mais leveza e ignorar muitas coisas.

Mion é meu amigo de anos, mas a gente não pode brincar sobre o BBB. Brunna é a minha mulher, mas não posso defender. Mas vocês podem destilar todo o ódio do mundo, brigando por pessoas que nem conhecem e tratando um paredão de um programa de TV como se fosse o julgamento de um crime. Minha defesa n faz diferença nem da família de todos os outros“, iniciou ela, que se prolongou.

Cada jogador vai colher oq plantou no JOGO, n confundam isso com vida real. Cancelem o ódio e intolerância e n as pessoas. Bora se divertir um pouco! A vida já é pesada demais pra vcs pesarem até as coisas que deveriam ser leves”, desabafou.

Em tempo, Brunna revelou vontade de ter filhos com a carioca: Não é uma coisa fácil, é um processo. A gente quer ter uma vida bem estabilizada, a gente quer comprar outra casa, a Ludmilla quer ter tempo pra passar com o filho e tal, porque é o primeiro filho cara, não tem como“, pontuou ela no BBB 22.