Big Brother Brasil

BBB 22: Natália acredita que Eslovênia é a nova Juliette para o público: "Deve ser muito querida"

Segundo a designer de unhas em conversa com Lina, Eslovênia pode ser a nova Juliette para os telespectadores do reality

Natália Deodato
Natália Deodato (Reprodução: TV Globo)

Nesta quarta-feira (30), a participante Natália Deodato, do ‘Big Brother Brasil 22‘, fez uma reflexão sobre os 10 participantes que ainda restam na casa mais vigiada do Brasil, após a eliminação de Lucas Bissoli. Segundo a designer de unhas em conversa com Lina, Eslovênia pode ser a nova Juliette para os telespectadores do reality.

Para a mineira, mesmo Eslovênia nunca ter enfrentado um paredão, ela deve ser muito amada aqui fora. “Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”, refletiu Natália.

Contudo, Lina não concordou com a fala da comadre. “Mas ela é completamente diferente”, apontou. “Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona…”, disse a agitadora cultural.

BBB 22: Ciumenta, Natália acusa Lina de desrespeito por brincadeiras com Eliezer

A má fase da amizade das comadres continua em alta no ‘Big Brother Brasil 22‘. Durante a madrugada desta terça-feira (29), Natália Deodato criticou novamente o comportamento de Linn da Quebrada quando está perto de Eliezer.

Em conversa com Lucas Bissoli, a designer de unhas acusou Lina de não respeitar o seu relacionamento no confinamento com o empresário. “Vou te dar um exemplo: Depois que você beijou a Eslô, que dia eu brinquei contigo?”, iniciou ela. “Não brincou mais, não”, respondeu o estudante de Medicina.

“Eu não sou amiga da Eslô, não. Não sou coleguinha dela. Mas para mim é questão de respeito. Eu acho meio palhaçada. Já falei várias vezes que eu estou curtindo o menino, que não gosto desse tipo de brincadeira e não acho legal. Já falei várias vezes. Mas parece que faz até para provocar, sabe?“, contou Natália, ao explicar seu ciúmes.

Natália, então, alfinetou o comportamento de Lina com suas brincadeiras com Eliezer. “Eu já tinha deixado claro que eu não gostava. E a Lina fica sempre nas mesmas brincadeiras. Não falo mais nada. O mínimo é respeito”, apontou a mineira.