Nesta sexta-feira (1), a participante Natália Deodato, do ‘Big Brother Brasil 22‘, fez uma revelação pra lá de inusitada para as suas colegas de confinamento. Durante uma conversa com Jessilane na sala, a mineira confessou que já soltou pum durante um momento de intimidade com Eliezer.
“Ontem na cama eu comecei a encher o saco do Eli. Disse: ‘Eli, você falou que ia me fazer uma massagem desde o começo do programa e nunca fez’. Aí eu virei de costas e fiquei olhando para ele. Falei: ‘Estou falando sério, vem me fazer uma massagem. Aí eu fui me mexer, menina, e o que aconteceu?”, pergunta Nat.
Jessi, então, começou a sugerir o que poder ter acontecido, quando Natália confessa a gafe. “Antes fosse… Eu soltei um pum! Foi muito engraçado! Eu estava de costas, fui me mexer, dar uma ajeitadinha. Aí ele pegou e fez assim: ‘Opa, o que foi isso? Está peidando, é?’. Foi muito engraçado… Fiquei morrendo de vergonha”, contou a designer de unhas, rindo com a situação.
BBB 22: Natália acredita que Eslovênia é a nova Juliette para o público: “Deve ser muito querida”
A participante Natália Deodato, do ‘Big Brother Brasil 22‘, fez uma reflexão sobre os 10 participantes que ainda restam na casa mais vigiada do Brasil, após a eliminação de Lucas Bissoli. Segundo a designer de unhas em conversa com Lina, Eslovênia pode ser a nova Juliette para os telespectadores do reality.
Para a mineira, mesmo Eslovênia nunca ter enfrentado um paredão, ela deve ser muito amada aqui fora. “Sinto que a Eslô é muito forte e muito querida pelo público. Não sei se porque a gente veio com a ideia muito fixa do que aconteceu ano passado e por ela ter características muito marcantes também da Juliette…”, refletiu Natália.
Contudo, Lina não concordou com a fala da comadre. “Mas ela é completamente diferente”, apontou. “Acho que eu vejo ela forte mais pela personalidade que ela tem, pela forma como ela se posiciona…”, disse a agitadora cultural.