Amizade

BBB 22: Pedro Scooby revela como Luana Piovani ajudou carreira de Paulo Gustavo

Em conversa com Paulo André e DG, o surfista relembrou quando a atriz ofereceu ajuda ao humorista anos atrás

Pedro Scooby, Paulo Gustavo e Luana Piovani
Pedro Scooby, Paulo Gustavo e Luana Piovani (Reprodução)

Na madrugada desta segunda-feira (28), o participante Pedro Scooby, do ‘Big Brother Brasil 22‘, se recordou da amizade de sua ex-mulher, Luana Piovani, com o humorista Paulo Gustavo, morto em decorrência de complicações da COVID-19, no ano passado.

Em conversa com Paulo André e DG, o surfista relembrou quando a atriz ofereceu ajuda ao humorista anos atrás. “No lançamento do ‘220 volts’ [especial de Paulo Gustavo], quando acabou a peça, ele agradeceu a Luana“, recordou o atleta. “Pedia pra cozinhar pra ele, até. A Luana ia ao espetáculo dele, que era apenas pra 200 pessoas […] Uma vez também levou o Fábio Porchat”, disse.

Ela passeava no shopping, parava o shopping… Tinha até que vir segurança pra buscá-la na entrada. Todos se perguntavam, ‘por que ela tá fazendo isso?’. Era só pra ver a peça dele”, afirmou Pedro, que justificou o motivo de Luana se empolgar com o amigo: “Ela fazia isso porque via talento nele”.

Em seguida, o brother explicou que Luana e ele acabaram se distanciando por motivos de trabalho, mas que o amor e admiração permaneceu para sempre. “Partimos pra caminhos diferentes e tal, mas ela amava muito ele“, contou o surfista.