Entrevista

Bianca Del Rio, do 'RuPaul's Drag Race', diz que se recusa a pedir desculpas por piadas de mau gosto

Bianca Del Rio também comentou sobre a polêmica de Will Smith no Oscar, e destacou que o momento mais trágico da cerimônia foi o vestido de Amy Schumer

Bianca Del Rio e Danilo Gentili
Bianca Del Rio e Danilo Gentili (Divulgação: SBT)

Nesta terça-feira (29), a estrela internacional Bianca Del Rio, vencedora da sexta temporada do reality RuPaul’s Drag Race falou sobre sua turnê mundial com o show de stand-up comedy “Unsanitized”, que passa pelo Brasil nesta semana e comentou sobre as polêmicas de suas piadas.

Durante entrevista para Danilo Gentili, no ‘The Noite’, a humorista falou que não tem o costume de pedir desculpas, mesmo quando as piadas são ruins e possam causar polêmica. “Não, eu me recuso a pedir desculpa! Eu deveria pedir desculpa pela minha cara, que é muito pior”, brincou a artista. “Eu sou a piada! Eu não me levo tão a sério assim! Principalmente nos últimos dois anos com essa loucura da Covid, você precisa de humor!”, afirmou Bianca.

Bianca também falou que se inspira na honestidade para poder construir a sua linha humorística. “Eu acho que não foi tão consciente, a comédia tem a ver com honestidade, então eu sempre busquei honestidade!”, disse a drag queen.

Por fim, Bianca Del Rio comentou sobre a polêmica de Will Smith no Oscar, e destacou que o momento mais trágico da cerimônia foi o vestido de Amy Schumer. “Eu tenho medo do Will Smith, com certeza. As pessoas ricas brigam e eu nem ligo para eles… É ridículo, vocês pagam uma grana para essa galera ficar brigando. Acho que a pior tragédia do Oscar foi aquele vestido da Amy Schumer. Ela sempre está roubando piadas, poderia roubar um vestido melhor”.