Aos 70 anos, a atriz Vera Fischer que, disse que infelizmente não gosta de mulheres no programa de Amaury Jr, falou sobre a vida sexual. Em conversa com a Veja, ela falou que as pessoas se enganam já que acham que ela não sente vontade de sexo.
“E se tem gente que com a idade perde a vontade de fazer sexo, te garanto que não é o meu caso. Mas nunca achei que a gente precisa de alguém para nos satisfazer, masturbação faz parte da minha rotina desde sempre”, iniciou a famosa que brilha nas redes sociais.
Na sequência, ela falou que deseja viver a vida intensamente; “Quero mais é aproveitar a vida, jantar com os meus amigos, tomar meu vinho, minha caipirinha. Viver sem dar satisfação, até porque nunca fiz mal a ninguém”, afirmou Vera. Ela também falou que não se arrepende de nada da vida pessoal“, pontuou.
Por fim, Vera argumentou sobre ser responsável pela própria vida. “Eu era notícia porque nasci para brilhar. A vida é minha. Quem sempre pagou minhas contas? Eu. Nunca dependi de ninguém. Nem do meu pai. Eu trabalhava, produzia, e se saía à noite não devia satisfações a ninguém. Vivi cada minutinho e só não namorei mais porque casei cedo“, desabafou.