A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 28 anos, foi declarada como “morta” em sua página oficial no Facebook recentemente, e teve todas as imagens de seu perfil na rede social apagadas, como se estivesse falecido. Uma imagem com fundo preto foi atualizada no icon de sua página, como se a família estivesse de luto.
Bissexual assumida, a influenciadora libanesa também teve uma mensagem publicada em seu perfil, afirmando que se tratava de uma homenagem à sua memória. “Em memória de Mia Khalifa. Esperamos que as pessoas que amam Mia Khalifa encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida. Esperamos que este possa ser um lugar para os amigos e familiares de Mia Khalifa se lembrarem dela e a homenagearem”, dizia a mensagem.
Porém, nesta terça-feira (1), a própria Mia Khalifa ‘reviveu’ em seu perfil no Instagram, afirmando que está viva. “Ainda não estou morta! Eu me sinto bem!”, disse ela, sem explicar o que ocasionou a confusão, com uma foto direta de Las Vegas, Estados Unidos.
Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.