O ator Dean Cain, de 55 anos, que ficou conhecido por interpretar o protagonista da série ‘Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman’, se manifestou sobre a bissexualidade de Jon Kent nos quadrinhos da DC. Em entrevista ao Fox & Friends, Cain disse que existem pontos mais importantes do que a exploração da sexualidade de um personagem.
“[A DC Comics] está falando sobre tê-lo lutando contra as mudanças climáticas e a deportação de refugiados e ele está namorando um hacktivista — seja lá o que isso for. Por que não o fazem lutar contra as injustiças que criaram os refugiados cuja deportação ele está protestando?
Há um verdadeiro mal neste mundo hoje, muitas coisas para lutar. Tráfico humano, escravidão… Seria ótimo resolver essas questões. Sei que Robin também foi mostrado como bissexual (recentemente) – quem está realmente chocado com isso? O novo Capitão América é gay. Minha filha na série ‘Supergirl’ (Alex), era gay,” disparou o ator, que vem colecionando polêmicas por suas visões políticas.
No ano passado, Jon Kent, Superman e filho do Clark Kent, revelou que é bissexual na HQ “Superman: Son of Kal-El #5″‘. “Ao longo dos anos nesta indústria, provavelmente não vai surpreender ninguém saber que tive personagens e histórias queer rejeitadas. Eu senti como se estivesse decepcionando as pessoas que eu amava cada vez que isso acontecia”, disse Tom Taylor a IGN.