A esposa do ator Will Smith, Jada Pinkett Smith, de 50 anos, se pronunciou, pela primeira vez, sobre o polêmico escândalo da edição do Oscar deste ano, após seu marido dar um tapa na cara de Chris Rock, depois do comediante fazer uma piada sobre ela.
Em sua publicação no Instagram, a atriz e ativista escreveu a mensagem: “Esse é um tempo de cura, e estou aqui para isso”, limitou-se Pinkett, sem se aprofundar na polêmica para seus mais de 11 milhões de seguidores na rede social.
A atriz enfrenta uma doença rara chamada alopecia, condição que causa a queda capilar. Jada decidiu raspar o cabelo após passar anos escondendo suas falhas capilares da mídia, para que não divulgassem a sua situação.
Nesta segunda-feira (28), Will Smith publicou uma carta pedindo desculpas à Chris Rock e aos telespectadores que acompanhavam a cerimônia. “Eu estava fora da linha e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não foram indicativas do homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”, disse ele, em um trecho.
Filha e esposa de Will Smith revelam que já sentiram atração sexual por mulheres: “Sentimentos fortes”
Em entrevista recente ao programa ‘Red Table Talk‘, a esposa do ator Will Smith, Jada Pinkett Smith e a filha Willow Smith, revelaram que se sentem sexualmente atraídas por mulheres. Esse é mais um episódio revelador da família Smith, que causou polêmica na noite do último domingo (27), após o ator agredir o comediante Chris Rock no palco do Oscar.
Na entrevista, a filha do astro de 21 anos falou sobre esses sentimentos: “Eu tive minha cota de parar e ficar tipo, ‘Oh meu Deus, ela é tão bonita. Ela é tão talentosa’”. “Não sinto que estive apaixonada por uma mulher ainda, mas definitivamente sinto que isso poderia acontecer porque já tive sentimentos muito fortes por mulheres antes“.
Já Jada, que é casada com o astro de “Um Maluco No Pedaço”, desde 1997, contou que viveu algumas experiências no passado e admitiu que ficou interessada por outras mulheres na casa dos 20 anos. “Duas vezes me apaixonei por uma mulher”, disse ela, que é mãe de Willow e Jaden Smith.
Vale ressaltar que em 2019, Willow Smith já havia falado sobre sua sexualidade em entrevista, afirmando acreditar na poligamia. “A monogamia, eu sinto – isso é apenas pessoal, apenas para mim – eu realmente sinto que inibe você de aprender essas habilidades de evoluir além dos sentimentos de insegurança”, disse ela. “Só ciúme, você sabe o que quero dizer“. “Eu sinto que se eu encontrasse duas pessoas de gêneros diferentes com as quais eu realmente me conectasse e tivéssemos uma conexão romântica e sexual, não sinto que sentiria a necessidade de tentar encontrar mais”, revelou.