A atriz Bruna Linzmeyer, de 30 anos, que interpreta a personagem Madeleine no remake de ‘Pantanal’, da TV Globo, relembrou o processo em sua carreira quando decidiu expor a sua verdadeira sexualidade. A atriz, que na época namorava outra mulher, conta que teve projetos cancelados mas que atualmente é admirada na área por sua coragem.
“Foi em 2015, eu já estava há cinco anos na TV. E já namorava a Kity, que foi minha primeira namorada, há uns bons meses. Foi super indelicado, pegaram informações sobre a vida dela que não era uma pessoa pública. Fotos e tal”, contou ela em entrevista ao podcast PodPah.
Ainda segundo a atriz, seus trabalhos e compromissos começaram a ser desmarcados, após a sua sexualidade se tornar pública. “As pessoas que trabalhavam comigo cogitaram que eu negasse e eu disse que isso não era uma possibilidade. Foi muito esquisito no começo. A gente tinha umas publicidades marcadas para aquela semana e para a semana seguinte, e as coisas foram cancelando. Diziam: ‘Não vai mais acontecer e tal’ “, contou.
Contudo, Bruna Linzmeyer pontua que a maré começou a mudar em sua carreira com trabalhos surgindo, sem ela precisa esconder absolutamente nada. “Hoje em dia as pessoas me chamam porque eu sou sapatão também. Querem estar comigo porque eu tenho e tive essa coragem. E hoje em dia é mais tranquilo falar disso do que era naquela época. Então tem muitos trabalhos, tanto no cinema quanto na publicidade, de pessoas que chegam perto de mim porque gostam de quem eu sou”, destacou.
Bruna Linzmeyer revela reação dos pais quando descobriram que ela namorava outra mulher
A atriz Bruna Linzmeyer, de 30 anos, que interpreta a personagem Madeleine no remake de ‘Pantanal’, revelou a reação dos seus pais durante o programa ‘Conversa Com Bial’ quando descobriram a sua verdadeira sexualidade. A famosa contou que teve a ajuda do irmão mais velho para poder se assumir para a família.
“O meu irmão é quase 10 anos mais velho que eu. E ele é muito mais “terra” do que eu. Ele é muito mais calmo, o tempo dele é diferente, então tudo eu fui fazendo primeiro… eu saí de casa primeiro, as tretas da família era sempre eu que fazia e ele que mediava. Tudo eu era a anormal, a esquisita no bom sentido da coisa.”, contou Bruna, mencionando o irmão, Helder Linzmeyer.
A atriz, então, sugeriu para que o irmão se assumisse para que ela pudesse também falar sobre a sua sexualidade em seguida dele. “Aí foi chegando um momento que a gente falou ‘a gente vai ter que falar’. Aí eu falei: ‘isso você fala primeiro. Vai você, é o certinho da família, todo mundo te ama, vai ser ótimo, você abre esse caminho e eu chego depois’. Então foi muito bom ter ele por perto, para ajudar a conduzir a coisa de uma forma carinhosa”, detalhou a atriz.
Por fim, Bruna declarou que seus pais foram surpreendidos com as revelações dos filhos, mas que aceitaram de primeira e demonstraram compreensão. “Olha, eles falaram assim, um resumo de maneira geral era ‘eu não esperava, tô sendo surpreendido, mas eu quero que você seja feliz. E se é isso que te faz feliz, tô com você’. E é assim até hoje, fofinhos”, contou a atriz.