Briga

Nicki Minaj defende Will Smith sobre tapa em Chris Rock: "Ele viu a dor da esposa"

Para a intérprete de 'Chun-Li', o humorista pesou na piada com a esposa do ator, por não saber a dor que a família passou devido a sua doença

Nicki Minaj
Nicki Minaj (Divulgação)

Nesta segunda-feira (28), a cantora e rapper Nicki Minaj, de 39 anos, opinou sobre o episódio do tapa na cara de Will Smith em Chris Rock, na cerimônia do Oscar na noite do último domingo. Para a intérprete de ‘Chun-Li’, o humorista pesou na piada com a esposa do ator, por não saber a dor que a família passou devido a sua doença.

 “Eu amo Chris Rock. Eu não acho que ele teria feito essa piada se ele soubesse o que Jada compartilhou recentemente – mas entre ele e toda a equipe do Oscar, você quer me dizer que nenhum de vocês ouviu essa mulher apenas compartilhar essa história comovente?“, começou.

Aqui está o seguinte… E este é um exemplo INCRÍVEL para abrir os olhos… O marido fica na primeira fila para a dor de sua esposa… Ele é quem a consola… Enxugando suas lágrimas atrás de portas fechadas enquanto as câmeras disparam. A mídia social fez as pessoas sentirem que esses ‘maridos’ nunca vão aparecer na vida real“.

“Você acabou de testemunhar em tempo real o que acontece na alma de um homem quando ele olha para a mulher que ama e a vê segurando as lágrimas por uma ‘pequena piada’ às suas custas. Isto é o que todo e qualquer homem de verdade sente naquele instante. Enquanto vocês estão vendo a piada ele está vendo a dor dela“.

Por fim, Minaj destaca que se fosse uma piada com a esposa de Chris Rock, ele também não reagiria de boa forma. “Imagine como deve ser a sensação de perder o cabelo a ponto de ter que raspá-lo. Você acha que é fácil lidar com isso para qualquer um? Você não acha que ela chorou por isso muitas vezes? É 2022 e vocês vão ter que ver esses homens reagindo sobre aquelas piadas que você fez sobre suas esposas”.

Foto: Instagram @nickiminaj
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários