Música

Pabllo Vittar provoca Bolsonaro e exibe bandeira de Lula durante o Lolla

Ao encerrar a sua apresentação regrada de hits de sua carreira, Pabllo mandou um "Fora Bolsonaro" e foi ovacionada pelo público presente do Festival

Pabllo Vittar e Lula
Pabllo Vittar e Lula (Reprodução: Montagem)

Nesta sexta-feira (25), durante a sua apresentação no Festival Lollapalooza 2022, a drag queen Pabllo Vittar voltou a confrontar o governo Bolsonaro e a indicar a sua preferência por Lula, para a presidência nas eleições de outubro.

Ao encerrar a sua apresentação regrada de hits de sua carreira, Pabllo mandou um “Fora Bolsonaro” e foi ovacionada pelo público presente do Festival. Na sequência, a cantora de “Fun Tonight” exibiu uma bandeira com a estampa da ex-presidente Lula, enquanto se despedia dos fãs.

Vale lembrar que a cantora já falou sobre a sua admiração pelo governo petista, e revelou o sonho de cantar na nova posse de Lula, caso o ex-presidente seja eleito novamente. Segundo o PT (Partido dos Trabalhadores), Pabllo será uma das convidadas para o evento, caso o político vença as eleições de 2022.

Em tempo, Pabllo admitiu ser ‘rapariga’ e falou sobre ficar com homens e mulheres. “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos“, destacou a artista.

https://twitter.com/XXXTCacid/status/1507476189056847874