Nesta quinta-feira (3), o gari e massoterapeuta Carlos Câmara, pai da atriz Maria, do ‘Big Brother Brasil 22′, falou sobre o sexo entre a filha e o empresário Eliezer, logo após a festa “Abravalândia”, que aconteceu na quarta-feira no reality da TV Globo.
Em entrevista ao programa “A Tarde é Sua”, de Sônia Abrão, ele defendeu as escolhas da filha dentro do confinamento global. “Ela é adulta, sabe o que é certo. Se ela transou, é porque estava com vontade. Tá com vontade de transar, tem que transar mesmo! Quem sou eu pra discriminar ela?”, disse, sincerão, durante o bate-papo.
Carlos também falou sobre a confissão de Maria, que revelou dentro do programa que tem uma página no OnlyFans para ajudar em seu faturamento mensal. “Olha, não acho bonito. Mas ela é maior de idade, paga as contas dela, não posso me meter”, afirmou, confirmando seu apoio à filha: “Maria chora, ri, briga, namora… É uma pessoa determinada, esforçada no que ela faz. Espero que ela chegue à final”, disse ele.
Maria, que é bissexual assumida, decidiu dar uma chance para Eliezer e os dois transaram nesta manhã, depois da festa tema da semana ‘Abravalândia’, de Tiago Abravanel. Em outro momento, Viny tentou impedir que os dois fossem para debaixo do edredom, alertando que eles poderiam ser ‘cancelados’ aqui fora.