Inusitado

Fetiche scat: entenda a prática inusitada que divide opiniões

Prática existe além de gênero e orientação sexual
04/01/2026 16:00
COMPARTILHE
Parceiro
Terra
Fetiche scat: entenda a prática inusitada que divide opiniões(foto: iStock)

Fetiche scat: entenda a prática inusitada que divide opiniões

O mundo dos fetiches ser algo, de fato, extremamente bizarro. Nos últimos anos, um caso envolvendo "fetiche por fezes" ganhou a internet, dividiu opiniões e movimentou curiosidade sobre o termo: scat.

"Fetiche scat", ou coprofilia, como também chama-se, é o fetiche por fezes. "Scat" se refere a "escatologia", termo médico antigo inspirado no grego para referir algo relacionado com cocô, e automaticamente envolve a excitação sexual por ficar vendo alguém fazendo cocô.

A prática, todavia, possui variações distintas, como por exemplo, o desejo sexual de fazer cocô em cima de alguém, ou simplesmente de assistir alguém cagar, tocar nas fezes, espalhar elas ou ficar comendo.

No âmbito de relações BDSM, existe também o chamado "femdom scat" que envolve um cara submisso sendo forçado a comer cocô por outra pessoa. O "fetiche scat" pode ser praticado independente da sexualidade ou da identidade de gênero da pessoa, seja por homens e mulheres, cis e trans, heterossexuais ou homossexuais.

Apoio

Pride Brasil
Acessar Site

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

Mais notícias do autor

linkedin facebook pinterest youtube rss twitter instagram facebook-blank rss-blank linkedin-blank pinterest youtube twitter instagram