Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Rosalía mostra o bumbum imenso em estação de ônibus

Publicado em 27/08/2020

A cantora e compositora Rosalía, para alegria dos fãs, mostrou o bumbum enorme em um clique super original e levou os seguidores à loucura. Perto de vários ônibus, a famosa focalizou bem nos seus atributos e fez carão para câmera.

Os comentários foram super fervorosos. “Lindíssima, quisera eu ter um bundão desse”, disse uma seguidora. “Meu Deus, vc é linda”, falou o internauta. “Que bela”, pontuou mais um fã.

Porém, não é apenas de clique sensual que a famosa se sustenta. Rosalía vem ganhando cada vez mais notoriedade na mídia. Com seu estilo voltado para o flamenco, ela mistura outros ritmos e traz vídeos com muita diversidade, originalidade e empoderamento.

A saber, Rosalía destacou, em entrevista recente, que é uma grande admiradora de Caetano Veloso e, inclusive, sente vontade de gravar uma canção com o brasileiro.  “Ele é um dos meus artistas favoritos no mundo”, elogia. “Quando estudava piano, tive diferentes professores. Eu estudei progressões de acorde e harmonias da bossa nova, que são muito complexas. Eu o admiro tanto! Amo Tom Jobim, Caetano Veloso, Gilberto Gil!”, conta.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade