Após andar de mãos dadas com namorado, homem recebe bilhete homofóbico de vizinho

Homem recebe bilhete de vizinho após andar de mãos dadas com namorado
Homem recebe bilhete de vizinho após andar de mãos dadas com namorado

O maquiador Felipe Alves, que mora Joinville (SC), foi surpreendido negativamente após receber um bilhete de seu vizinho, que destacou que o condomínio onde eles residem é um local de família.

Olá vizinho. O Condomínio Piratuba é um local de família. Respeitamos todas as pessoas e não nos importamos com o que cada um faz dentro de sua casa. Mas essa semana eu tive que explicar pro meu filho pequeno o porquê de dois homens de mãos dadas andando pelo estacionamento. Respeito por favor”, escreveu o vizinho, que não se identificou.

Eu fiquei indignado, senti raiva. Amassei o bilhete e joguei fora. A gente não estava fazendo nada de errado, só estávamos de mãos dadas”, contou Felipe ao UOL. A vítima  registrou boletim de ocorrência on-line na Polícia Civil.

Procurado pelo UOL, o síndico do prédio, Charles Scheel enfatizou: “Isto foi feito de forma pública no grupo de moradores. Fizemos manifestação no grupo de moradores onde o Felipe anunciou o recebimento do bilhete justamente para que os moradores entendessem que o condomínio não compactua com qualquer tipo de preconceito. Ainda mais de forma criminosa como foi o caso“.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários