Conforme já reportamos, as peoas MC Mirella e Stéfani Bays protagonizaram um selinho, na Fazenda 12, que rendeu polêmicas acaloradas nas mídias sociais. Todavia, a Record TV não exibiu o gesto afetivo entre as participantes, o que suscitou críticas fervorosas à emissora.
Desta vez, quem trouxe o tema à tona foi Jakelyne, que criticou o ato, mas teve seu comentário ‘protegido’ ao ser cortado pela edição do programa. O assunto logo ganhou força novamente na web.
“Eu dou selinho nas minhas amigas. Pra mim é normal, mas pô, a gente está em rede nacional. Não precisa!“, disse a ex-Miss, aludindo ao beijo das peoas. Ainda, Mirella e Bays são declaradamente bissexuais.
“Aí olha,a Record não mostrou o selinho da Mirella e a Ste. Mas dane-se eu mostro!!”, disse um internauta no Twitter. “Não é só sobre um selinho, é por quase sempre que elas chegam juntas num lugar a câmera corta. é por muitas vezes a camera focar em alguém dormindo ou cortando cebola do que nelas conversando. é por a record boicotar elas. RECORD HOMOFOBICA SIM”, disse a segunda pessoa.