Xuxa deu uma entrevista de coração aberto ao Fantástico, no último domingo (01) e, abriu o jogo sobre a possibilidade de viver um romance lésbico. A pauta da conversa da loira, foi relacionada ao seu primeiro livro LGBTQIA+ infantil.
No início do bate-papo a musa comentou sobre a história contar com duas mães. “Aqui em casa veio morar a Fabi e a Vavá, com minha afilhada Maya, inspiração para o livro. Vi o quanto se prepararam para ter, desejaram ser mãe. Maya é amor. Preconceito e discriminação vêm do homem, não de Deus. Fizeram campanha pro livro não sair“, disse ela.
Em seguida, a beldade deixou claro que assumiria qualquer amor. “Não (me apaixonei por outra mulher), mas se me apaixonasse todo mundo iria saber, não vejo como coisa errada. Amor é muito mais forte, amor é amor”, comentou a musa.
Por fim, a apresentadora pediu por menos rótulos e mais amor na sociedade. “Dois homens podem se amar, um homem e uma mulher, duas mulheres. Eu acho que a gente não tem que botar um rótulo nisso daí. Amor é amor, não importa o sexo”, comentou Xuxa.