Ivana, de A Força do Querer, brada: "Nunca fui menina"

Ivana
Ivana, A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Ivana, homem trans interpretado por Carol Duarte, trará à tona sua verdadeira identidade nos próximos capítulos da atração, A Força do Querer. Com o intento de mostrar que nunca foi uma menina, Ivana tirará a roupa perto de sua mãe e dirá que sempre escondeu os seios, pois vivencia um sentimento de inadequação.

“Tenta se imaginar dentro do corpo do papai! Você, como é, transplantada pro corpo do papai! Sem os seus cabelos, sem a sua maquiagem, sem as suas unhas compridas. Tendo que viver como ele”, começou.

Todo mundo exigindo de você que goste das coisas que ele gosta, que se comporte do jeito como ele se comporta. Você pirava, mãe! Como eu estava pirando”, explicará o personagem. “Nunca fui menina”, brada.

“A vida toda eu briguei com meu corpo. Queria morrer quando esses seios nasceram, começaram a crescer. Esmago porque não consegui arrancar fora! Eu disse isso pra você e você não ouviu, não quis ouvir. Passei a vida diante dos espelhos tentando me achar e não me achando na imagem que eu via”, dirá.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários