“Política não é terreno para intolerância e lacradores", diz Bruno Covas

Bruno Covas
Bruno Covas (Reprodução)

Neste dia 1º de janeiro, sexta-feira, Bruno Covas tomou posse de seu cargo como prefeito na cidade de São Paulo. Em seu discurso, o político enfatizou que não há mais lugar para intolerância e usou o termo popular “lacradores”, ao deixar claro que fará uma gestão unificada.

“Política não é terreno para intolerância e lacradores de redes sociais. Política é a arte de fazer junto, de construir pontes para o futuro, de superar a divergência cega dos que acreditam que a solução virá dos extremos. Está provado que não. As urnas deram recado de moderação muito claro”, disse Covas. 

 “A democracia não está garantida. Ela é tão forte quanto a nossa vontade de lutar por ela, de protegê-la. E proteger a nossa democracia exige luta. Com essas palavras, Kamala Harris abriu seu discurso de vitória nas eleições americanas”, afirmou o prefeito de São Paulo.

Perto das eleições, Bruno Covas (PSDB), em entrevista à Carta Capital, ressaltou que terá uma atenção especial aos grupos minoritários, sobretudo LGBTs.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários