Sophie, que trabalhou com Madonna e foi a 1ª trans indicada ao Grammy, morre ao tentar ver a lua

SOPHIE
A cantora e compositora SOPHIE (Foto: Reprodução)

Sophie, cantora escocesa de grandes sucessos, morreu sábado (30) na Grécia quando escalou com o intento de apreciar a lua. A artista era cantora e produtora de música, conhecida, também, por seu estilo experimental e irreverente. A morte aconteceu por volta das 4h em Atenas.

“Tragicamente, nossa linda Sophie faleceu nesta manhã após um terrível acidente. Leal a sua espiritualidade, ela escalou para ver a lua cheia e, acidentalmente, escorregou e caiu. Ela sempre estará aqui entre nós. Sua família agradece a todos pelo amor, suporte e privacidade nesse momento devastador”, escreveu a página de um dos projetos da artista.

Sophie já esteve envolvida com nomes emblemáticos como Madonna e Nicki Minaj. Na primeira, colaborou com a rainha do pop no single “Bitch I’m Madonna”, que está presente no álbum “Rebel Heart”.

Além do mais, Sophie foi a primeira artista trans a ser indicada ao Grammy, coroação super importante no cenário musical. Em 2018, seu álbum Oil of Every Pearl’s Un-Insides, foi indicado ao prêmio na categoria de melhor disco de dance ou música eletrônica.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários