Confinado no BBB 21, o economista Gilberto Nogueira resolveu pensar na possibilidade do Big Fone tocar nas próximas horas e, ao lado da psicóloga Lumena, ele abriu o jogo sobre o seu voto. Segundo ele, a sua aposta caso atenda o telefone, é mirar na funkeira Pocah.
“Se eu atender o Big Fone, tenho que ir na Pocah. Que aí quebro o voto da casa. Se eu atendo e boto o Arthur, você se lasca. Então eu tenho que botar a Pocah de todo jeito”, começou ele na última sexta-feira (26).
Em seguida, ele já demonstrou preocupação com a prova ‘Bate e Volta.’ “Eu prefiro que a Pocah vá para o Bate e Volta, e volte do que o Projota. Até para um conhecimento do jogo”, declarou ele.
Ao concluir, Gilberto prosseguiu com o seu raciocínio. “Eu coloquei três pessoas como influenciadores aqui dentro, que era Karol (Conká), Nego Di e Projota. A galera disse que o Projota era o ‘cabeção’ mesmo. Dois saíram. Se era realmente ele que estava fazendo o jogo e os dois estavam indo na dele, e os dois saíram”, declarou ele.